quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resting

Preciso de descansar, e como tal não tenho vontade de escrever muito pois as cabeças dos meus dedos estão como que a lacrimejar por tudo o que escrevi toda a tarde. Foi uma tarde não só de introspecção mas também de retrospecção. Arrumar ideias e ter a capacidade para as espremer para o papel foi duro e fizeram sair palavras tristes, revoltas e verdadeiras, mas que precisavam de se soltar. Ainda bem que o fiz!
Tenho esperança que estas palavras, hoje recolhidas, possam fazer a diferença no amanhã.
Agora só quero sentar-me no canto, apagar a luz, acender o cigarro, fechar os olhos e relaxar ao som daquela que é uma das melhores músicas alguma vez criada, daquela que é uma das melhores bandas que alguma vez existiu, e que me acompanhou já tantas vezes para todo o lado. Quero ouvir um hino ao amor.

Sem comentários: