terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Escuridão Iluminada

Já passava da meia-noite quando decidi sair de casa. Era uma daquelas noites geladas de Outono em que uma pessoa se sente adormecida e que procura algo que nem ela própria sabe o que é. Nessas situações o melhor é um gajo meter-se no carro e conduzir à deriva até ver onde pode ir dar. No meu caso fui dar a uma falésia junto ao mar onde podia ver, em silêncio, o reflexo da lua na ondulação. Acabei mesmo por sair do carro e descer a longa escadaria que dividia o parque do areal e, num acto de hedonismo, sentei-me na parte molhada, acendi um cigarro, fechei os olhos e acabei mesmo por adormecer. Só acordei quando a ondulação que me envolveu me anunciou que a maré estava a subir e me segredou sorrateiramente para caminhar para a existência.

1 comentário:

N@IDS disse...

Jovem Invasor... lol
E para onde e quando seria o 1º Concerto da vossa bonita e querida banda?
Bjitu
*ALOHA*