segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

:)

Na vida temos, por vezes, momentos em que nos sentimos em baixo, atormentados por frustrações que não conseguimos superar, pensando demasiado nas acções e nas consequências, nas atitudes, nas desilusões, nas ilusões e nos idealismos. Sofremos em voz baixa com tudo o nos faz afundar e mantemos esses fantasmas no nosso interior até que eles se tornem em nossos companheiros de caminhadas. De certa forma as ideias andam às voltas na nossa cabeça e faz com que uma pessoa estagne na sua progressão.
Faz bastante tempo que varias ideias, fantasias e ilusões me acompanhavam no dia a dia impedindo-me de avançar na minha vida mas foi, com muita alegria minha, que esta semana consegui finalmente ver-me livre de vários fantasmas que me escoltavam no meu caminho. Consegui finalmente encontrar um sentido, resolvendo vários fragmentos do meu interior, lembrando com afabilidade memórias, pessoas e vidas vividas, acreditando num futuro e acima de tudo acreditando na minha pessoa. Sinto-me bem com a vida e estou em paz.

Hoje acredito no amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens!! é bom saber q te sentes assim*