quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Heróis de Alkmaar

Hoje à tarde um colega meu pediu para lhe dizer um momento em que tenho sido verdadeiramente feliz, um momento em que tenha ficado em êxtase, algo que me tenha feito perder a cabeça de tanta alegria. Já não é a primeira pessoa que me pergunta isto e sempre que penso na resposta vem-me à cabeça inúmeras situações, mas há uma que surge rapidamente. Sei que para muitos pode parecer ridículo mas para mim, que nessa noite chorei compulsivamente de alegria durante mais de uma hora, deitado no chão numa posição pouco ortodoxa, após vários minutos em que tive de sair de frente do televisor inumeras vezes tal era o estado de nervos. No final de tudo segui para o aeroporto até de manhã juntamente com milhares de pessoas que queriam exaltar um feito histórico, algo de maravilhoso.

Sei que nessa noite estava verdadeiramente feliz… Obrigado heróis de Alkmaar.



Ainda hoje quando revejo este clip dá-me uma subita vontade de chorar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Conhecendo-te como te conheço até estou admirado de só ao fim de três meses falares do teu sporting.