quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jogos de Amor

Penso que todos nós já sofremos e já fizemos sofrer. Eu pessoalmente já passei pelas duas partes da moeda e qualquer uma delas teve o poder de me deitar abaixo como se o meu mundo aluísse perante os meus pés. Quando se trata de amor e relações nada é fácil, dizem-me as experiências, principalmente quando pessoas saem com os sentimentos feridos. Não foi assim há tanto tempo que me sucedeu uma grande desilusão mas também faz pouco tempo que fiz sofrer uma pessoa de quem ainda nutro um enorme respeito.
Sei que não sou perfeito e que na imensidão dos meus defeitos não fui correcto, sei que fiz sofrer injustamente uma pessoa que não merecia, que estava disposta a lutar, a dar um sorriso e uma palavra amiga mas quando se trata de resolver problemas sempre fui um egoísta de primeira. Quando há pedaços de mim que não estão bem resolvidos é-me impossível andar para a frente e desta vez fiz com que uma pessoa por quem tenho um grande carinho ficasse verdadeiramente mal. Tinha em mim várias coisas que tinha de resolver e precisei de passar por isto sozinho.
Penso que um Ser Humano é maior no seu interior quando tem a capacidade para admitir os seus erros e para pedir desculpas sinceras, e é isso que estou a tentar fazer. É duro passar por essa pessoa e saber que os sentimentos em relação à minha pessoa estão no limiar do ódio e da revolta apesar de entender o porquê. De qualquer das formas penso que um dia ainda vamos perceber que podemos ser bons amigos e que todas estas barreiras se vão quebrar entre nós.



Sei bem que vais entender o vídeo.

Sinceras desculpas I.A.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem miudo!! Sei perfeitamente o que sentes e o que fizeste é nobre e digno de te dizer que és um orgulho para quem é honesto nesta vida. Reza para que essa tua amiga tenha isto em consideração. Afinal de contas ninguem é perfeito.
Abraço mano