segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O futuro é feito do agora

As coisas boas da vida acontecem-me sempre aos pares. Já há algum tempo que tinha pensado nisto e mais uma vez acabei por confirmar esta suspeita. Posso dizer que a minha sorte está a mudar e que a minha vida está a tomar um novo sentido bem mais feliz e positivo. O que eu realmente ainda não entendi é se os acontecimentos recentes da minha vida me estão a fazer ter uma visão mais positiva ou se foi a minha alteração da forma de como estou a ver o mundo que me está a trazer frutos. Sempre ouvi dizer que quando acreditamos nas coisas e que quando as vemos pelo seu melhor lado que tudo o que desejamos vem ao nosso encontro.
Simplesmente sei que desde que levantei a cabeça e tomei a decisão de sorrir que todo o meu mundo faz mais sentido e está bem mais belo. Agora é só pensar que o passado é passado e que o futuro é feito do agora.

Durante muito tempo senti falta desta energia e pensei que ela devia estar a chegar… agora sei que já chegou.

1 comentário:

394 disse...

Então apenas tens de a aproveitar:) e bem...
Beijinhos***