quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ajude-nos nas nossas crenças!

Quando uma pessoa faz um blog, faz também um compromisso de defender e expor as coisas em que acredita. Há uns meses eu e um amigo meu que por acaso também é adepto daquela que eu considero a maior e mais apaixonante instituição desportiva em Portugal, de seu nome Sporting Clube de Portugal reparámos que o futebol estava a perder o fél que tanto amávamos. As principais razões que encontrámos para tal desalento foram os dirigentes leoninos, para além da ladroagem dos árbitros, dos canalhas da federação e dos macambuzios da liga.
Hoje em dia não há paixão como havia nos velhos anos 90 em que um presidente era mais que um simples gestor de uma SAD e era um relações públicas junto das massas simpatizantes, como podemos ver no clip que se segue.



Também queria fazer referencia ao blog sousacintranosporting.blogspot.com que foi criado por mim e pelo meu amigo Bruno com a esperança de apelar às almas caridosas que queiram deixar o seu nome nesta campanha. Ajuda-nos nesta campanha! Deixa o teu nome!

1 comentário:

Anónimo disse...

o espirito vai se perdendo d ano pa ano...n é só o sporting....tb outros klubes...lol...mas vams akreditar....