quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sigur Rós

Já lá vão dois anos desde o último encontro. Lembro-me bem do dia 16 de Julho de 2006 quando me deparei pela primeira vez com este grupo de indivíduos nórdicos que para além de fazerem música única, de darem concertos fabulosos e inesquecíveis conseguem por-me num estado de almo entre o zen e o modjo.
Há anos atrás no pavilhão atlântico foram maravilhosos mas hoje, neste que é o dia que mais odeio do ano, e desta vez no campo pequeno foram algo de soberbo. Admito que durante o espectáculo fiquei arrepiado por diversas vezes e não chorei em certos momentos por vergonha. Estes maganos continuam únicos e com a sua música senti todos os meus músculos a relaxarem, a minha cabeça a navegar por lugares bem melhores que este mundo, fizeram-me sentir bem vivo. Outro factor arrepiante foi a lotação esgotada da sala.
Apesar de ter sido fantástico tenho de por um senão na escolha da sala que para na minha singela opinião, não é a escolha certa.

Já num sentido mais nhárro queria referir que ouvir Sigur Rós "causa calvice" pois eu e a pessoa com que assisti a este concerto (e desde já um grande obrigado pela companhia) conseguimos contar um número astronómico de indíviduos carecas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miudo grande concertro!! mas só falaste d metade porque alem d vermos o concertocom a legião d fans do Rucka tb tava lá o gajo do video-clip..ahahahah
Foi lindo...