segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Chutos de Testosterona

Hoje ao passear pelos becos virtuais e com a ajuda do meu amigo Pikê encontrei um video que simplesmente me deliciou. Admito que fiquei um pouco chateado de já não se realizarem mini-produções desta qualidade cénica, com cores e personagens berrantes que entram num cérebro masculino com a mesma velocidade que a luz entra pela janela aqui do quarto.

O video que eu estou a falar é o "Boys, Boys, Boys" da cantora Italiana Sabrina Salerno que foi lançado em 1987 em que se ouve em alto e em bom som "Boys, boys, boys I'm looking for the good time Boys, boys, boys I'm ready for your love". Acredito que depois de visionarem o video muitos de vós vão querer responder ao apelo da pobre jovem que coitada, que nem dinheiro tem para comprar umas alças para o soutien.

O que mais me diverte neste video é imaginar os meus irmãos em 1987 a verem isto e a "tentarem responder ao apelo" da jovem moça. LOL

Para as meninas que se estão a questionar sobre a eventual piada do video queria deixar aqui a explicação... É fantástica aquela entrada do empregado com água até aos joelhos a levar a bebida à desamparada cachopa.

Sem comentários: