segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Miúda, tu vais ser uma mulher em breve!

Depois de uns dias com uma crise de inspiração aqui estou eu de volta às postagens... Esta semana lá tivemos, como já é tradição, a nossa tertúlia de cinema, na qual e com muito entusiasmo vimos o já antigo mas sempre delicioso Pulp Fiction. Este vimos tem uns parêntesis pois, ao mesmo tempo que viamos o filme, ouviamos a banda sonora entoada pelo nosso camarada Pikê... Por falar em banda sonora, creio que é de referenciar a fabulosa banda sonora da trilha cinematográfica, principalmente a malha Girl, you'll be a woman soon. Há várias versões desta música mas a que mais me agrada é, sem dúvida, a versão do Cliff Richards de 1970.
Eu sou grande fã desta letra pois imagino sempre um cenário de um solteirão trintão podre de bebado a tentar engatar a melhor amiga da filha na festa de fim de ano do ciclo preparatório.
Para quem não entende esta música é um grande hino ao amor e não uma música dedicada a algumas pessoas com testas grandes que moram na zona da azambuja e tiram fotos de perfil, como muitos de vocês estão a pensar...

Sem comentários: