quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Arejo desvanecido

"Epá... man, era a melhor coisa do mundo. Acordava e olhava para ela e sentia-me verdadeiramente bem. Adorava ve-la a dormir e quando acordava aquele sorriso que ela me dava era toda a razão do meu dia. Adorava aquela mulher! Acreditei que era com ela que eu iria estar daqui a muitos anos com filhos e uma renda para pagar e afinal ela, de um momento para o outro, sem razaõ aparente diz-me que tudo o que foi construido já não faz sentido... Diz-me que não há volta a dar... (suspiro) foi tanto tempo! O que vou fazer agora da minha vida?...

Man... Não sei o que te diga. Eu compreendo-te e defendo que toda a pessoa merece uma segunda oportunidade. Espera e acredita que vale a pena lutar. Estas merdas só servem para nos lembrarmos que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura."

Aquele abraço man! Espero que te tenha ajudado...

2 comentários:

Anónimo disse...

o amor só se torna uma doença se assim o quisermos.. e na vida nada acontece em vão.
Quando o amor por maior que seja já nao nos faz felizes.. temos que nos dar a nós proprios uma segunda oportunidade para o sermos.
Além da mágoa que fica, importante é o que crescemos e aprendemmos. É o que somos, o que fomos e o que queremos ser.
Antes de tudo..sem rancores, sem perder a infancia que cada um tem dentro de si, ser ingenuo, acreditar nos contos de fadas, no felizes para sempre juntos ou separados.. eu acho que é assim que a vida deve ser.. espero nunca me desiludir!

MotriTuna disse...

Aprendi que "o ser feliz" não depende de outra pessoa, mas sim de mim mesma... Apesar de ter dias maus em que sinto a falta de um apoio especial e não o tenho. Mas acredito que o que tiver de acontecer acontece, no momento certo... Por isso não estejas á espera de nada pois quando menos esperares as coisas acontecem : )


Continua a escrever*
Mafalda (amiga do teu primo Rui)