segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Postal Roubado, Amor Desencontrado "Resposta"

Meu querido Fernando,

Fico feliz por receber boas novas suas. Receio não poder ausentar-se até casa de Vossa Senhoria, pois o Senhor meu marido não me permitirá viajar sem razão para tal. Além disso encontro-me de momento de esperanças e fui aconselhada pelo Senhor Doutor Ferreira a ficar em repouso. Como sabe meu prezado Fernando a criança que nasce dentro de mim é fruto do nosso secreto amor e chamar-lhe-ei, se Deus nos conceder um rapaz, de Fernando. Tenho reflectido num plano para que os nossos lábios se encontrem unidos num futuro próximo. Tenha paciência meu adorado Fernando e confie em mim. A Condessa de Escravilheira, Senhora minha irmã está informada do nosso oculto amor e disponibilizou-nos a sua moradia de campo em Ourique para que possamos fugir das nossas entediantes vidas separadas. Aguarde informações da hora e do local para o efeito.

Sua amante na e para a eternidade,

Ofélia

Sem comentários: