quinta-feira, 5 de março de 2009

Sent(e)i e escrevi

Ao lado do meu amor lembrei-me de escrever aqui um novo post. Enquanto ela me dizia que o meu ombro fazia barulho, eu pensava no meu intimo do quanto realmente e verdadeiramente gostava dela. É verdade e está patente no meu sorriso do quanto fantástico é partilhar este post, acompanhado por um belo copo de vinho tinto enquanto ela olha para mim e me dá um daqueles sorrisos que me deixam completo. É bonito voltar a encontrar o amor, e melhor ainda é quando sabemos que esse é o ponto de partida para um caminho de felicidade a dois.

Vamos sorrir juntos porque assim a vida tem mais sentido.

Adoro-te

2 comentários:

jrj disse...

Boa sorte Bimbalhão,fico feliz por ti :)
Beijinho.

brocas :) disse...

n querendo imitar, mas fico feliz por ti mano!!! mereces, e ainda para mais com a menina que é...gosto mt d vcs totos!! *